A NOSSA ESCOLA NO ENTRE PALAVRAS
Por José Vieira (Professor), em 2012/04/011282 leram | 0 comentários | 217 gostam
Mais uma vez a nossa escola foi apurada para a Final Distrital do Fórum ENTRE PALAVRAS, promovido pelo Jornal de Notícias.
Nesta oitava edição do Fórum de Leitura e Debate de Ideias, um fórum em formato pedagógico promovido pelo Jornal de Notícias, com o apoio da RTP e do Plano Nacional de Leitura, os temas em debate são: "Poupança", "Honestidade" e "Criatividade".
Os três temas foram trabalhados e a nossa escola concorreu com um texto que aborda a temática "Honestidade", desenvolvendo a tese "Para quê ser honesto quando à nossa volta tudo é corrupto e parece que os desonestos é que têm sucesso?".
A final distrital terá lugar no próximo dia 20 de Abril, no auditório da Escola de Música Calouste Gulbenkian. A nossa "equipa de palco" será constituída pelo André Sá, pelo José Miguel Silva, pela Mariana Silva e pela Patrícia Silva, todos alunos da turma C do oitavo ano. O professor coordenador é o professor José Miguel Vieira.
A todos desejamos uma boa participação, levando mais uma vez o nome da nossa escola a um fórum nacional.