Prémio do Concurso de Poesia-Semana dos Afetos
Por Maria Arminda Pinto (Professora), em 2012/03/201652 leram | 0 comentários | 259 gostam
Maria Cristina Pinho Silva, da educadora Maria Cidália Camacho,do Jardim de Infância de Cunha,foi a vencedora do prémio do Concurso de Poesia, na categoria do Pré-escolar, que decorreu no âmbito da Semana dos Afetos.
Maria Cristina Pinho Silva, da educadora Maria Cidália Camacho, do Jardim de Infância de Cunha, foi a vencedora do prémio do Concurso de Poesia, na categoria do Pré-escolar. Este concurso decorreu no âmbito das atividades da “Semana dos Afetos”.
No dia 19 de março, foi-lhe entregue pela Coordenadora do Departamento do Pré-Escolar e membro da Equipa PESES um livro de histórias e um diploma.
A aluna ficou muito satisfeita e demonstrou vontade de no futuro, continuar a participar nestas iniciativas.