Dia Mundial da alimentação - Feirinha
Por Paula Carvalho (Professora), em 2014/10/22923 leram | 0 comentários | 207 gostam
A equipa PESES dinamizou a Semana da Alimentação e da Atividade Física que teve início no dia mundial da alimentação, 16 de Outubro.
A equipa PESES dinamizou a Semana da Alimentação e da Atividade Física que teve início no dia mundial da alimentação, 16 de Outubro, com a “Feirinha dos alimentos saudáveis” e exposição de cartazes em diferentes espaços da escola. Foram visualizados power point’s na Biblioteca do Trigal e realizada uma dramatização sobre a “sopa de pedra. Foi ainda distribuído a todos os alunos da escola, um copo de leite e uma peça de fruta. Os alunos, professores e funcionários aderiram com muito entusiasmo. Este conjunto de atividades pretendeu chamar a atenção para a importância da alimentação no nosso dia a dia, assim como o aproveitamento de recursos próprios, envolvendo a comunidade educativa, sensibilizando os alunos, professores e funcionários, para a importância dos produtos biológicos, por serem mais saudáveis e mais ricos em nutrientes.