Semana da Leitura na Escola Básica de Aveleda
Por Joaquim Oliveira (Professor), em 2012/03/181859 leram | 0 comentários | 275 gostam
De 5 a 9 de Março decorreu, na Escola Básica de Aveleda, a Semana de Leitura.
De 5 a 9 de Março decorreu, na Escola Básica de Aveleda, a Semana de Leitura. As suas principais atividades foram Livros entre alunos - os alunos do 4.º ano leram às crianças do jardim-de-infância; Livros e leitura em família - os encarregados de educação vieram à escola e, em cada sala, leram uma história; encontro com a escritora Alice Cardoso – a escritora apresentou as suas obras e autografou os seus livros adquiridos pelas crianças do jardim e do 1.º ciclo; Livros entre alunos - os alunos do 3.º ano leram a história “Abraços e Beijinhos” aos colegas do 1.º ano; e os alunos da escola elaboraram um trabalho alusivo à comemoração desta semana.