O professor Manuel Costa volta à EB de Aveleda
Por Joaquim Oliveira (Professor), em 2014/05/13965 leram | 0 comentários | 223 gostam
No dia 29 de abril, o professor Manuel Costa voltou à Escola Básica de Aveleda para falar sobre as rochas e sobre o sistema solar.
No dia 29 de abril, o professor Manuel Costa voltou à Escola Básica de Aveleda. A professora Lurdes Quinteiro, do 3.º ano de escolaridade, convidou-o porque os seus alunos estavam a estudar as rochas e o sistema solar.
Nesse dia, os alunos viram vários minerais que nunca tinham visto. Adoraram o globo que conseguia acender uma lâmpada fundida e ficaram admirados com as explosões do Sol e maravilhados com os meteoritos.
Os alunos demonstraram o seu entusiasmo traduzido nas expressões "...ficámos maravilhados com tudo!!!" e "O professor Manuel Costa é fantástico!!!!"