Parlamento dos jovens
Por Paula Carvalho (Professora), em 2014/03/21995 leram | 0 comentários | 199 gostam
ESCOLA BÁSICA TRIGAL DE SANTA MARIA NO PARLAMENTO DOS JOVENS, 2014
A Escola Básica Trigal de Santa Maria esteve uma vez mais presente na sessão distrital anual do Parlamento dos Jovens para o Ensino Básico. Este ano o tema foi “Drogas – Evitar e enfrentar as dependências”.
A sessão ocorreu no passado dia 17, nas instalações do Instituto Português do Desporto e da Juventude. Estiveram presentes dezenas de jovens representantes de 31 escolas do distrito de Braga. Todos foram desafiados a participar ativamente na vida social e a mesa, onde estiveram presentes, entre outros, o Presidente da Câmara Municipal de Braga e o Deputado à Assembleia da República Nuno Sá, salientaram a longevidade e a importância desta iniciativa, que conta já com 19 anos de existência.
A representação do Trigal de Santa Maria foi importante, notada e acarinhada. Parabéns a todos pela participação: ter ideias é enriquecer a sociedade no seu todo e a pessoa na sua individualidade.