Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/02/281029 leram | 0 comentários | 227 gostam
No dia 19 de fevereiro, o Desporto Escolar e a equipa da Educação Especial do AETSM participaram no 9º Torneio de Atletismo Adaptado de Pista Coberta. Organizado pela Associação de Atletismo de Braga e pelo Desporto Escolar Braga.
Foi com enorme prazer que, no dia 19 de fevereiro, o Clube de Desporto Escolar e a equipa da Educação Especial do AETSM (juntamente com 26 alunos), se deslocaram ao Palácio de Exposições de Braga, para participar no 9.º Torneio de Atletismo Adaptado de Pista Coberta.
Estiveram presentes 12 alunos da EBTSM, 4 alunos da EB da Estação, 3 alunos das EB de Aveleda e de Fradelos, 2 alunos da EB de Ruilhe, 1 aluno das EB de Cunha e de Vimieiro.
São atividades como estas, de todos e para todos, que queremos repetir.
O entusiasmo e a vontade de participar, demonstrada pelos jovens atletas, foi notória. Difícil foi segura-los na linha de partida, das várias provas. Foi um dia bem passado, com muita brincadeira, boa disposição e, é claro, muita atividade física.
Assim, e como já havíamos feito noutros anos,a atividade finalizou com um almoço convívio na cantina da EBTSM.

Parabéns a todos os Atletas participantes, obrigado a todos os Professores e os Assistentes Operacionais envolvidos na atividade.
Um agradecimento aos Pais/Encarregados de Educação e à Direção AETSM.