Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/02/16918 leram | 0 comentários | 218 gostam
Iº Encontro Escolar CLDE de Braga de Desportos Gímnicos e Atividades Rítmicas Expressivas
O grupo/equipa de Dança Urbana participou no dia 22 de janeiro, no Iº Encontro Gímnico Escolar CLDE de Braga. Este evento decorreu no Colégio La Salle em Barcelos. O evento envolveu a participação de várias escolas do Distrito de Braga. Foi com grande empenho, entusiasmo e boa disposição que as alunas do grupo de dança se apresentaram ao publico presente, que não se cansou de as aplaudir. O resultado não podia ter sido melhor o grupo da EBTSM obteve o primeiro lugar do pódio.
Parabéns ao grupo e à responsável Prof. Cristina Cadilhe, pela brilhante apresentação.