Concurso Canguru Matemático sem Fronteiras
Por Sandra Varanda (Professora), em 2013/04/171093 leram | 0 comentários | 200 gostam
Este ano no nosso Agrupamento a adesão ao Concurso Canguru Matemático excedeu todas as expetativas!
Este ano no nosso agrupamento a adesão ao Concurso Canguru Matemático excedeu todas as expetativas!
Participaram alunos de todos os ciclos de escolaridade, nas diversas categorias existentes. Destes alunos 41 eram do 2.º ano (categoria Mini-Escolar- nível I), 41 do 3.º ano (categoria Mini-Escolar- nível II), 29 do 4.º ano (categoria Mini-Escolar- nível III), 36 dos 5.º e 6.º anos (categoria Escolar), 22 do 7.º e 8.º anos (categoria Benjamim) e 5 alunos do 9º ano (categoria Cadete). Para o 2º e 3º ciclo a prova realizou-se dia 4 de abril, pelas 15h30m e para o 1º ciclo no dia 10 de Abril, pelas 14h30m. Os alunos participantes gostaram do desafio, tendo realizado a prova, com muito entusiasmo e determinação. Desde já, todos estão de parabéns, e esperamos agora pelos resultados. Já não é a primeira vez que temos alunos bem classificados!!