Vencedores II Concurso "A minha melhor célula"
Por Graça Vilela (Professora), em 2012/05/041046 leram | 0 comentários | 277 gostam
Vencedores II Concurso "A minha melhor célula"
O resultado dos trabalhos dos alunos do quinto e sexto ano de escolaridade do II Concurso “A minha melhor célula”, dinamizado na disciplina de Ciências da Natureza em articulação com a disciplina de Educação Visual e Tecnológica, já se encontra exposto no placard junto à sala dos Diretores de Turma. Esta iniciativa promoveu a pesquisa, a técnica e estimulou a criatividade de cada um. Por isso, destacaram-se 5 vencedores! São eles: Paulo Gonçalves, nº16 do 5º B que ficou em 1º lugar; Luana Martins, nº 12 do 5º B que ficou em 2º lugar; e os alunos que ficaram em 3º lugar foram: Inês Ferreira, nº 6 do 6º B e José Miguel Castro, nº 13 do 5º C. Em 4º lugar ficou a aluna Diana Costa, nº 10 do 5º A e em 5º lugar, a aluna Diana Gomes, nº 4 do 5º C. Os três primeiros, receberão um prémio mas todos estes alunos receberão um certificado de participação, já na próxima semana. Estejam atentos!