A NOSSA ESCOLA NO ENTRE PALAVRAS
Por José Vieira (Professor), em 2012/04/231332 leram | 1 comentários | 275 gostam
Mais uma vez a nossa escola esteve bem representada no Fórum da Leitura e Debate de Ideias "Entre Palavras".
A nossa escola conseguiu, uma vez mais,fazer-se representar no Fórum promovido pelo Jornal de Notícias. Defendendo uma tese ligada ao tema "Honestidade", o André Sá, o José Miguel Silva, a Mariana Silva e a Patrícia Silva realizaram uma prova muito digna, cheia de vontade, apenas atraiçoada por um "nervoso miudinho". Mesmo assim, neste 8.º Fórum, conseguiram um brilhante terceiro lugar. A todos os nossos parabéns e fica a promessa de voltarmos no próximo ano a esta iniciativa também patrocinada pela RTP e pelo Plano Nacional de Leitura.