Hora do Conto temático
Por Graça Vilela (Professora), em 2012/04/181173 leram | 0 comentários | 220 gostam
Hora do Conto temático no âmbito do PESES
No próximo dia 22 de Abril comemora-se o Dia da Terra. Poderíamos dizer, dia da Vida ou dia de Todos, porque o ambiente é de todos, e é da responsabilidade de cada um. Para recordar este dia, está na Biblioteca exposto um resumo da história “Valéria e a vida”, com ilustrações de alguns alunos da EB1de Aveleda, aquando da Hora do Conto temático no âmbito do PESES, que acontece todas as semanas, à 4ª feira, de tarde, com a professora Graça Vilela, ora nos Jardins de Infância ora nas Escolas Básicas do 1º Ciclo do nosso Agrupamento. Parabéns aos “artistas” que tão bem souberam retratar o essencial do que ouviram.