Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2015/03/02855 leram | 0 comentários | 210 gostam
III Encontro de Xadrez Escolar - Série B CLDE, Braga
Decorreu no passado dia 28 de fevereiro, no Agrupamento de Escolas de Pedome, o terceiro e último encontro de xadrez escolar da série B, do CLDE de Braga. A Escola Básica Trigal Santa Maria – Tadim, participou com 20 xadrezistas e arrecadou 13 medalhas.
Uma vez mais a nossa escola foi a grande vencedora.
Os três primeiros classificados do encontro: Emanuel Gonçalves, com 7 em 7 pontos possíveis; Paulo Gonçalves com 6 em 7 pontos possíveis e João Gonçalves com 5,5 em 7 pontos. Todos da Escola Básica Trigal Santa Maria.
A prova decorreu num ambiente agradável de colaboração e desportivismo entre todos os participantes.
Os alunos estão de parabéns!
Para finalizar enaltecer o empenho de todos: alunos, professores e Encarregados de Educação.
A professora responsável aproveita esta oportunidade para congratular os vencedores deste encontro e agradecer o empenho e prestação de todos os participantes na actividade.