Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2015/01/25950 leram | 0 comentários | 225 gostam
I.º Encontro Inter Escolas de Xadrez, Serie B, Zona Norte.
No passado dia 24 de Janeiro decorreu na Escola básica de Cabreiros I Encontro de xadrez escolar, da serie B, zona norte. Este encontro contou com a participação de 57 xadrezistas em representação de três agrupamentos escolares, Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria - Tadim, Agrupamento de Escolas de Pedome e Agrupamento de Escolas de Cabreiros. O nosso clube de Xadrez participou com 20 xadrezistas. No que diz respeito aos resultados desportivos, o Clube de xadrez AETSM conseguiu 9 lugares no pódio.
Relativamente a resultados desportivos, no escalão de juvenis no género feminino, 1ª Ana Inês Silva; 2ª Mariana Silva; 3ª Margarida Martins;
No escalão de Iniciados, no género feminino, 1ª Sara Gonçalves e em 3ª Luana Martins; no género masculino, 3º João Maia. No escalão de Infantis B, no género feminino,1º Lugar Ana Lobo; no género masculino, 1º Pedro Flores e 3º Cristiano Gomes.
A prova decorreu num ambiente agradável de colaboração e desportivismo entre todos os participantes.

Os alunos estão de parabéns!
Para finalizar enaltecer o empenho de todos: alunos, professores e Encarregados de Educação.
A professora responsável aproveita esta oportunidade para congratular os vencedores deste encontro e agradecer o empenho e prestação de todos os participantes na actividade.