Prémio Fundação Ilídio Pinho "Ciência na Escola"
Por Joaquim Oliveira (Professor), em 2012/03/191175 leram | 0 comentários | 227 gostam
Jardim-de-infância de Cunha e Escolas de Arentim e de Aveleda veem os seus projetos aprovados para a fase de desenvolvimento.
O nosso agrupamento e em particular o Jardim-de-infância de Cunha e as Escolas de Arentim e de Aveleda estão de parabéns. Estas unidades educativas viram os seus projetos candidatos ao Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” – 10.ª edição serem selecionados para a fase de desenvolvimento e ser-lhes atribuída a verba de 200 e de 300 euros, Jardim-de-infância de Cunha e Escolas Básicas de Arentim e de Aveleda, respetivamente.
O Jardim e as escolas de Arentim e de Aveleda concorreram com os projetos “Vamos cuidar do ar da nossa terra”, “Reunindo energias – Protótipos com energia” e “Pequenos gestos e grandes mudanças”, respetivamente.