Prémio do Concurso de Poesia - Semana dos Afetos
Por Joaquim Oliveira (Professor), em 2012/03/151830 leram | 1 comentários | 276 gostam
Diana Sofia Oliveira Araújo do 4.º ano, da turma da professora Branca Lourenço, da Escola Básica de Vilaça, foi a vencedora do prémio do Concurso de Poesia, na categoria 1.º Ciclo, que decorreu no âmbito das atividades da Semana dos Afetos.
No dia 15 de março, foi entregue à aluna Diana Sofia Oliveira Araújo do 4.º ano de escolaridade, da turma da professora Branca Lourenço, da Escola Básica de Vilaça, o prémio do Concurso de Poesia, na categoria 1.º Ciclo, que decorreu no âmbito das atividades da Semana dos Afetos. O Coordenador do Departamento do 1.º CEB e membro da Equipa do PESES entregou um diploma e um livro.
A Diana ganhou com uma poesia intitulada “Os afetos do Amor” onde fala da força do amor. A aluna está de parabéns bem como a sua professora pelo trabalho desenvolvido junto dos seus alunos no estímulo à produção poética.