Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/06/10984 leram | 0 comentários | 239 gostam
Torneio de Xadrez de Final de Ano do Agrupamento Escolas Trigal Santa Maria

Fase Final – Distrital Braga Infantis
O Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria em parceria com o Clube de Xadrez De Braga, vai organizar no dia 13 de Junho de 2014, a partir das 14h00, nas instalações da Escola Básica Trigal Santa Maria, localizada em Rua Nova do Trigal, 4705-671, Tadim - Braga um Torneio de Rápidas.

Podem participar todos os alunos/comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria, os jogadores classificados para a fase final do Desporto Escolar de Braga do Escalão de infantis A e B, das escolas CLDE Braga (Séries A,B,C e D), inscritos no respetivo Grupo/equipa de Xadrez do Desporto Escolar, bem como todos os outros jogadores filiados ou não na FPX.
As cotas de participação por série são: 16 alunos melhores classificados (de cada série (8 Inf. A + 8 Inf. B).

As inscrições são gratuitas e deverão ser comunicadas pelos atletas ou seus tutores para o email: angelicacunha.trigal@gmail.com com CC para: cxbraga@gmail.com.

Consulta o Cartaz, o Regulamento e o Programa da Atividade

PARTICIPA, INSCREVE-TE!