Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/05/05882 leram | 0 comentários | 181 gostam
Fase Final Regional Norte - Desporto Escolar
Guimarães 2014
A Escola Básica Trigal de Santa Maria, participou com seis xadrezistas no passado dia 3 de maio, na final regional de xadrez escolar, da zona norte. A competição decorreu no pavilhão multiusos de Guimarães. O Evento reuniu diversas modalidades escolares envolvendo escolas de toda a região norte do país. Nestes regionais só podem participar alunos iniciados e juvenis. Mariana Silva vence uma vez mais a competição feminina no escalão de juvenis e Inês Silva no escalão de iniciados alcança o segundo lugar.
Na classificação geral no escalão de juvenis, obtivemos um 6.º Alexei Demiantchouk, 9.º Mariana Silva, 11.º António Ribeiro e 15.º Jorge Silva, competiram 44 atletas neste escalão. Nos iniciados a classificação geral dos nossos dois atletas foi a seguinte: Ana Inês Silva 6.º e Tiago Ribeiro 8.º Lugar, participaram 40 atletas.