Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/02/163284 leram | 0 comentários | 219 gostam
Corta-Mato Distrital em GUIMARÃES
No dia 14 de fevereiro de 2014, realizou-se o Corta-Mato Distrital, nos Terrenos Anexos à Pista Atletismo Gémeos Castro – GUIMARÃES.
Foram convocados todos os alunos que se classificaram nos seis primeiros lugares do Corta Mato Escolar do AETSM.
O Corta Mato Distrital Escolar foi uma prova aberta à participação de todos os Estabelecimentos de Educação e Ensino Oficial ou Particular. A organização foi da responsabilidade da Coordenação Educativa de Braga - Gabinete do Desporto Escolar, e teve a colaboração da Associação de Atletismo de Braga.
Apesar de não estarem as condições atmosféricas ideais, estiveram envolvidos na atividade cerca de 3000 jovens atletas. Desde a primeira até à última prova, a atividade decorreu dentro de um ambiente de grande entusiasmo.
Os alunos estão de parabéns, todos contribuíram para o sucesso da atividade, pelo empenho esforço e apoio demonstrado no decorrer das provas. De destacar o esforço realizado pelos atletas mais velhos que realizaram as suas provas numa pista de lama e debaixo de chuva.
Parabéns a todos os participantes do 3.º ao 9.º ano que dignificaram uma vez mais o AETSM. Brevemente teremos as classificações.
Um agradecimento à Direção, ao Professor Joaquim Oliveira e aos Encarregados de Educação, que acompanharam a participação dos seus educandos.