Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2014/02/07906 leram | 0 comentários | 225 gostam
Grupo/equipa de Xadrez,
no I.º Encontro de Xadrez Escolar da Serie B, do Desporto Escolar.
A Escola Básica Trigal de Santa Maria, no passado sábado dia 25 de Janeiro, participou no I.º Encontro de Xadrez Escolar da Serie B, do Desporto Escolar. A prova decorreu na Escola Básica de Cabreiros e contou com a participação de 72 xadrezistas provenientes da quatros Escolas, Escola Básica Trigal Santa Maria de Tadim, EB de Cabreiros, Cooperativa de Ensino Didálvi e o Agrupamento de Escolas de Pedome. O nosso grupo/equipa participou com 24 xadrezistas. O encontro decorreu num espírito colaborativo e permitiu a socialização entre alunos de realidades educativas diferentes. Merece especial destaque o comportamento do nossos xadrezista que participaram pela 1ª vez numa prova destas e o mínimo que se pode dizer é que estiveram à altura do evento. Quanto às classificações a EBTSM conseguiu 9 lugares no pódio, quatro 1.º, três 2.º e dois 3.º. Resta agradecer a todos os Encarregados de Educação, que acompanharam a participação dos seus educandos.

Classificações
Infantis A