Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2013/12/01838 leram | 0 comentários | 258 gostam
Decorreu no passado dia 25 de novembro a já habitual Corta-mato.
Os destinatários foram os alunos do 3º ao 9º ano de escolaridade, do Agrupamento.
No âmbito do Desporto Escolar, realizou-se no dia 25 de novembro o Corta Mato, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Trigal Santa Maria.
Contou com a participação, uma vez mais, dos alunos do 1.ºciclo das várias Escolas do Agrupamento e com o apoio da Direção do AETSM, Junta de Freguesia de Tadim, GNR, Bombeiros,Associação de Pais e EE da EBTSM, PESES, Clube do Ambiente, Clube Trigal Media e Associação de Estudantes.
Estiveram envolvidos na atividade cerca de 300 jovens atletas. Desde a primeira até à última prova, a atividade decorreu dentro de um ambiente de grande entusiasmo.
Os alunos estão de parabéns, todos contribuíram para o sucesso da atividade, pelo empenho esforço e apoio demonstrado no decorrer das provas.
No final foram entregues prémios aos três primeiros classificados, por escalão/ sexo. Todos os alunos receberam, ainda, um lanche.
Obrigado a todos os que colaboraram nomeadamente aos professores responsáveis de todos os alunos envolvidos. Um agradecimento especial à direção do agrupamento pelo apoio na organização da atividade e aos encarregados de educação pela autorização dos seus educandos.
Os seis primeiros classificados serão seleccionados para disputar o Corta-Mato Distrital em Guimarães, a realizar em fevereiro de 2014.
Sudações desportivas a todos os nossos atletas!
A Coordenadora do Clube Desporto Escolar
Maria Angélica da Cunha Pereira