Dia Mundial da Alimentação
Por Graça Vilela (Professora), em 2013/10/241138 leram | 0 comentários | 206 gostam
A equipa PESES dinamizou a Semana da Alimentação e da Atividade Física que teve início no dia mundial da alimentação a 16 de Outubro.
A equipa PESES dinamizou a Semana da Alimentação e da Atividade Física que teve início no dia mundial da alimentação, 16 de Outubro, com a “Feirinha dos alimentos saudáveis” e exposição de cartazes. Foram visualizados power point’s na Biblioteca do Trigal. Na quinta feira, 17 de Outubro foi comemorado o dia internacional para a erradicação da pobreza e por isso na nossa Biblioteca foi passado um pequeno filme procurando sensibilizar os alunos para o desperdício. Os alunos, professores e funcionários aderiram com muito entusiasmo. Este conjunto de atividades pretendeu chamar a atenção para a importância da alimentação no nosso dia a dia, desperdício de recursos e fome no mundo.