Clube Desporto Escolar
Por Angélica Cunha (Professora), em 2013/05/081847 leram | 1 comentários | 206 gostam
Corfebol

Escola Básica Trigal Santa Maria - Tadim
(vence uma vez mais)
Decorreu hoje, dia 08/05, no pavilhão desportivo de Tadim o IIº Encontro de Corfebol CLDE 2012/2013, entre a escola Básica Trigal Santa Maria- Tadim e a Escola Secundária Arqº Oliveira Ferreira – Arcozelo, Vila Nova de Gaia.
Com a participação 50 atletas de ambas as escolas, o grande destaque foi para a equipa da EBTSM, Tadim que venceu, os dois jogos realizados. O primeiro jogo por 14 -1 no e o segundo 10-1 . A arbitragem esteve a cargo de alunos de ambas as escolas.
Foi com grande empenho e entusiasmo que ambas as equipas se encontraram para disputar este II Encontro de Corfebol, onde uma vez, mais a equipa da EBTSM venceu.
O evento teve ainda a participação do grupo de Dança Aeróbica da EBTSM, que apresentou três magnificas coreografias, que animaram a tarde.
Parabéns aos participantes, obrigado a todos os que colaboraram na organização, nomeadamente aos responsáveis dos clubes envolvidos neste intercâmbio.