Concurso do PNL - Alunos Vencedores
Por António João Rocha (Professor), em 2013/01/14945 leram | 0 comentários | 198 gostam
No passado dia 10 de janeiro, quinta-feira, os alunos de 7.º, 8.º e 9.ºanos, da nossa escola, realizaram, no âmbito do PNL, uma Prova Eliminatória da 7.ª edição do Concurso Nacional de Leitura.
Os alunos das Turmas do 7.º B e C mostraram os seus conhecimentos sobre o conto “ O Cavaleiro da Dinamarca”, de Sophia de Mello B. Andresen; alunos do 8.º C foram questionados sobre “ Chocolate à Chuva”, de Alice Vieira e, por sua vez, os alunos do 9.º A e C dedicaram-se à obra de “ O Velho e o Mar”, de Ernest Hemingway.
A secção Disciplinar de Português (3.º ciclo) e a equipa da Biblioteca do Trigal congratulam-se com o êxito que tem constituído a participação e o empenho dos alunos nesta atividade.
A todos agradece esta valiosa participação.
Aproveita, ainda, para anunciar os ALUNOS APURADOS para a 2.ª Fase do Concurso – Provas Distritais.

7.º Ano: Mariana Oliveira Martins (7ºB)
8.º Ano: Carla Inês Dores (8ºA)
9º Ano: Mariana Sofia Teixeira da Silva (9ºC)

ALUNOS SUPLENTES