Torneio de Xadrez ESAS
Por Angélica Cunha (Professora), em 2013/01/021076 leram | 1 comentários | 245 gostam
Xadrezistas compareceram ao 1º Torneio
Sudações desportivas a todos os nossos atletas,
No dia 12 de dezembro de 2012, realizou-se o torneio de xadrez da Escola Secundária Alberto Sampaio. Contou com a participação de mais de uma centena de atletas.
O grupo de Xadrez da escola, fez-se representar com 18 alunos, do 5º ao 9º ano, de realçar a participação e o empenho de todo o grupo.
Relativamente à classificação o grupo voltou a demonstrar excelentes resultados. Dos seis jogos realizados, no decorrer do torneio, mais de metade dos elementos do grupo consegui uma pontuação acima dos 3 pontos.
Sendo de destacar os prémios obtidos pelos xadrezistas Mariana Silva; António Ribeiro; Emanuel Gonçalves; Carlos Borges e Paulo Gonçalves, pela excelente classificação. Inclusive as jovens estreias na modalidade mostraram o seu valor, obtendo igualmente bons resultados
Os alunos estão de parabéns, todos contribuíram para o sucesso da atividade.
Para finalizar agradecer aos alunos e em especial aos Pais/ Encarregados de Educação.