"Partilha de Saberes: Português para Todos"
Por António Pereira (Professor), em 2012/12/111235 leram | 0 comentários | 219 gostam
Realizou-se na última quarta-feira, na escola sede do Agrupamento de Escolas Trigal de Santa Maria, um “workshop” motivado por uma ideia abrangente, a de “Partilha de Saberes”.
Sob o título de “Português para Todos”, os professores António Pereira e José Miguel Vieira, docentes da Secção Disciplinar de Português, conversaram com uma plateia interessada, atenta e participativa, constituída por pessoal docente e não docente, sobre aspetos vários e, alguns, controversos, do uso da língua portuguesa.
Os objetivos previamente definidos foram plenamente cumpridos, num ambiente de salutar partilha: desenvolver a comunicação oral e escrita, estimular a leitura e a escrita e criar espaço para a (in)formação.
Foi mais um passo para um desejável desenvolvimento de ações de “Partilha de Saberes”, numa escola sempre em busca de conhecimento.