Premiados - Canguru Matemático
Por Joaquim Oliveira (Professor), em 2012/06/211293 leram | 0 comentários | 242 gostam
Os alunos do Agrupamento de Escolas Trigal de Santa Maria que participaram no Canguru Matemático obtiveram excelentes resultados a nível nacional.
Conforme as nossas expetativas, pelo número de participantes assim como pelo clima de entusiasmo e determinação dos alunos na realização da prova, os resultados confirmam as previsões de sucesso. Aqui se divulgam as classificações a nível nacional, por categoria, que colocam o Agrupamento em lugares de destaque:
Mini-Escolar-I - 10.º lugar nacional - Mariana Vilaça do 2.º ano, turma F23, da Escola Básica de Fradelos;
Mini-Escolar-II - 13.º lugar nacional - Hugo Pacheco do 3.º ano, turma R3a, da Escola Básica de Ruílhe;
Mini-Escolar-III - 21.º lugar nacional - Cátia Cardoso do 4.º ano, turma A34, da Escola Básica de Arentim;
ESCOLAR - 6.º lugar nacional - Tomás Oliveira Lopes do 6.º C, da Escola Básica Trigal de Santa Maria;
BENJAMIM - 166.º lugar nacional - António José Pinheiro do 8.º C, da Escola Básica Trigal de Santa Maria;
CADETE - 57.º lugar nacional - Bruno José Ferreira do 9.º C, da Escola Básica Trigal de Santa Maria.
   Muitos parabéns a todos e continuem a demostrar do que o Agrupamento de Escolas Trigal de Santa Maria é capaz!!