Concurso "A minha árvore preferida"
Por Maria Arantes (Professora), em 2012/06/211015 leram | 0 comentários | 249 gostam
Divulgação dos resultados do IV Concurso de Fotografia Digital.
Agradecemos a participação de todos e deixamos o desafio para o próximo ano!
A concretização, mais um ano, do concurso de fotografia digital “A minha árvore preferida” permitiu atingir os objetivos, inicialmente traçados, de sensibilização para a educação ambiental e preservação de espécies. Contou com a participação de alunos do 2º ciclo e professores do 1º, 2º e 3º ciclos que aderiram com entusiasmo, num total de sessenta trabalhos. Esta atividade permitiu conhecer melhor as árvores, muitas delas da nossa escola, suscitando curiosidade e interesse na participação, contribuindo assim para a valorização da importância da biodiversidade.
As responsáveis pelo concurso, professoras Teresa Arantes e Clara Baptista,consideram que todos os participantes estão de parabéns, pela qualidade dos trabalhos apresentados, e divulgam os vencedores na categoria de alunos do 2º ciclo, aluna Soraia Raquel Vilaça do 6º A e na categoria de professores, professora Maria Manuela Pinto.