Concurso Eco-Repórter da Energia
Por Ana Oliveira (Professor), em 2012/06/061179 leram | 0 comentários | 282 gostam
Realizou-se, ao nível da Escola, o concurso Eco-Repórter da Energia, para os alunos de 9º ano. Foi vencedor um grupo da turma B, do 9.º ano. A reportagem vencedora foi submetida ao concurso nacional, realizado no âmbito do Eco-Escolas...
Realizou-se, ao nível da Escola, o concurso Eco-Repórter da Energia, para os alunos de 9º ano, com vista à participação no desafio nacional lançado às Eco-Escolas. O concurso realizou-se no âmbito da disciplina de Ciências Físico-Químicas. Foi vencedor um grupo da turma B, do 9º ano, constituído pelos alunos Marta Teixeira, Paulo Cruz e Sara Oliveira. A reportagem selecionada, “Braga ainda não entrou no Pacto”, foi submetida ao concurso nacional. A decisão sobre o concurso nacional será divulgada, pelas entidades competentes, antes do início do mês de Agosto.
Outros alunos elaboraram reportagens muito interessantes, tais como, "Casas inteligentes", do 9.º A, "Crise ou melhoria ambiental?", do 9.ºB, e "Carros elétricos", do 9.º C. Estão todos de parabéns. Os nossos jovens são cada vez mais cultos e intervenientes, na área ambiental. Estão todos de parabéns.