Dia da Criança na Biblioteca do Trigal
Por António João Rocha (Professor), em 2012/06/04919 leram | 0 comentários | 230 gostam
No dia 1 de junho, a Biblioteca do Trigal comemorou o Dia da Criança com uma feira de troca de livros usados e uma sessão do "Chá e Poesia", desta vez com a presença dos alunos do JI da Estação e dos alunos da Prof. Eugénia Amorim.
O JI da Estação presenteou-nos com um trabalho poético sobre a fruta, elaborado no âmbito do projeto "Heróis da Fruta". Os alunos recitaram o poema, cantaram-no e encantaram todos com o seu trabalho e a sua simpatia.
Os alunos do 6ºB, orientados pela prof. Eugénia Amorim, apresentaram-nos um trabalho em que a interação entre a poesia e a música, que eles imaginaram e criaram, resultou na perfeição.
No final da sessão, todos tiveram oportunidade de participar na feira de trocas de livros usados.
A festa terminou com um convívio entre todos os participantes, acompanhado, como já é tradição, do sabor de um docinho e do aroma de um chá.
Parabéns às professoras que estiveram presentes duma forma tão dedicada nesta sessão do Dia da Criança!