Concurso "Vamos fazer um Dinossauro"
Por Maria Arminda Pinto (Professora), em 2012/05/163470 leram | 0 comentários | 316 gostam
As crianças do Jardim de Infância de Vilaça construíram um Tiranossauro-Rex para participarem no concurso “Vamos fazer um DINOSSAURO” promovido pela Escola de Ciências da Universidade do Minho.
A participação no concurso permitiu a pesquisa sobre o tipo de dinossauro a construir, estilo de alimentação, período em que viveu, dimensões, etc.
No dia 15 de maio esteve exposto com muitos outros dinossauros, no hall do Complexo Pedagógico II, no Campus de Gualtar, em Braga.