Bruno Ferreira vence 2ª fase do Concurso Leitura
Por António João Rocha (Professor), em 2012/04/262726 leram | 0 comentários | 1124 gostam
O nosso aluno do 9ºC, Bruno Ferreira, é o vencedor da fase distrital do Concurso Nacional de Leitura.
A 2ª fase do Concurso Nacional de Leitura teve lugar em Braga. A realização da prova escrita decorreu nas instalações da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, e contou com 241 alunos representantes das escolas de todo o distrito de Braga. A segunda parte decorreu no Theatro Circo, com uma prova oral e de argumentação, desta vez disputada por cinco finalistas. Parabéns a todos os participantes e um duplo parabéns ao Bruno Ferreira, do 9ºC, que venceu brilhantemente mais uma fase deste concurso. Passa agora à fase nacional, que irá ser disputada em Lisboa!