IV Concurso de Fotografia Digital
Por Maria Arantes (Professora), em 2012/04/241172 leram | 0 comentários | 229 gostam
"A minha árvore preferida"
Categorias:
*Alunos do 1º ciclo
*Alunos do 2º ciclo
*Alunos do 3º ciclo
*Professores, Encarregados de Educação e Assistentes Operacionais
Prémios
De todas as fotografias recebidas será escolhido o trabalho vencedor de cada categoria. Serão atribuídos prémios aos alunos vencedores.

Como participar:
1. Podem participar todos os alunos, professores, encarregados de educação e assistentes operacionais do Agrupamento, através da apresentação de fotografias digitais.
2. Cada concorrente não pode apresentar mais do que três fotografias.
3. As fotografias apresentadas a concurso devem ser acompanhadas da referência ao local onde foram registadas (freguesia).
4. Para concorrer cada aluno deve entregar as suas fotografias digitais (através da sua pen) à sua professora de Ciências, que a gravará no computador da arrecadação de Ciências.
5. Os professores, encarregados de educação e assistentes operacionais concorrentes, assim como as docentes dos alunos do 1º ciclo farão a entrega dos trabalhos à subcoordenadora da secção disciplinar.
6. A professora, atribui a cada concorrente, um número de registo, no qual constará o ano de escolaridade, a turma, o nº do aluno, a freguesia onde foi obtida a fotografia e o número da fotografia (ex: 5ºB23Fradelos-1)
7. A data limite para entrega das fotografias é no dia 1 de junho.
8. O júri do concurso será constituído por três professores do Agrupamento que se reunirão, logo que possível, para escolher os vencedores.
9. Após a seleção das fotografias vencedoras será publicitado na Escola o nome dos premiados e os respectivos trabalhos.
Professoras responsáveis
Teresa Arantes e Clara Baptista