Os pássaros que voam na nossa Escola
Por Graça Vilela (Professora), em 2015/05/251072 leram | 0 comentários | 230 gostam
Os pássaros que voam na nossa Escola
A nossa Escola ganhou há dois atrás um prémio do Montepio pelo trabalho "Aprendizagens Eco-Sustentáveis - Tenho no exterior uma sala de aula". Construímos um charco, a horta biológica, a casa de arrumos, e este ano letivo, o anfiteatro e o posto de observação de aves. É por isso necessário, conhecer um pouco melhor quem nos visita todos os dias ... Claro, refiro-me aos pássaros, esses seres viajantes que têm um comportamento específico, e cuja alimentação, habitat e nidificação, se em alguns casos, os aproxima, noutros, distingue-os, uns dos outros. E os alunos do 5º ano foram desafiados a pesquisar sobre estes seres vivos tão bonitos!
Se quiseres saber um pouco mais sobre os pássaros que voam na nossa Escola vai até à nossa Biblioteca e vê!