Concurso Canguru Matemático sem Fronteiras
Por Sandra Varanda (Professora), em 2012/04/171448 leram | 0 comentários | 268 gostam
Este ano na nossa Escola a adesão ao Concurso Canguru Matemático excedeu todas as expetativas! A prova realizou-se dia quinze de março.
Este ano na nossa Escola a adesão ao Concurso Canguru Matemático excedeu todas as expetativas! Inscreveram-se 78 alunos do 2.º ano, 94 do 3.º ano, 101 do 4.º ano, 33 dos 5.º e 6.º anos, 17 do 7.º e 8.º anos e 4 alunos do 9º ano. Apenas 1 aluno não compareceu. A prova realizou-se dia quinze de março, pelas 14h30m, tendo a mesma a duração de 90 minutos. Os alunos participantes gostaram do desafio, tendo realizado a prova, com muito entusiasmo e determinação. Todos os alunos receberam no final, o certificado de participação, redigido pela instituição promotora de Coimbra. Desde já, todos estão de parabéns, e esperamos agora pelos resultados. Já não é a primeira vez que temos alunos bem classificados!!